sábado, 17 de março de 2012

Ventilador do meu filho (antes e depois)


Nós mudamos pra esse apê que moramos hj, em dezembro de 2008, ele estava todo feio, cheio de papel de parede mofado e infiltrações em todo o teto, dos quartos, sala e cozinha, os antigos donos também deixaram umas coisas nele, uma delas foi esse ventilador, ele estava na sala, como nós tínhamos outro de teto tb, resolvi customizar esse pra colocar no quarto do meu filho.


Esse foi o projeto que peguei numa comunidade de decoração, assim que bati os olhos nele, me veio logo na cabeça fazer o mesmo nesse meu ventilador pra colocar no quarto do Gui.

Retirando as hélices pra trabalhar melhor e ficar um bom acabamento (ai que saudade, olha como meu filhote era pequenino aí na foto rsrsrs).

Depois dele todo desmontado, lixei as partes enferrujadas e passei zarcão.

Pintei com tinta esmalte sintético branca.


Essa foi a figura escolhida que peguei na internet.

Como eu disse, a figura foi repartida bem nomeio no programa PAINT e ficou assim.


Impermeabilizei todas as partes com goma laca.


Depois recortei todas...

Colando as figuras nas hélices...

Recortei o excesso do papel nas bordas...



E ficaram assim...
Depois foi só montar cada uma em seu respectivo lugar.

Prontinho...

E meu filho ganhou um ventilador novinho pro seu novo quarto, que nem era tão novo assim, pois ainda tinha muito mofo e umidade, mas isso conto outra hora pra vocês, da reforma que fiz no quartinho dele, no meu quarto e na sala tb.


O primeiro globo do ventilador que era de vidro quebrou, daí a vovó deu esse de plástico pra ele e ficou bem legal tb, já está em pleno uso no quarto dele rsrs.


Ele está até hj em pleno uso rsrs....


2 comentários: