sexta-feira, 16 de março de 2012

Relógio de cozinha customizado

Relógio customizado, ele tinha a moldura clara, da cor de madeira e flores vermelhas no centro, pra variar esqueci de tirar fotos do "antes" tb rsrsrs, minha ansiedade em ver a peça logo pronta sempre me faz esquecer de fotografar antes de começar rsrsrs. Aqui já havia desmontado todo o relógio, começado a pintar a moldura de preto e as flores vermelhas de branco, o objetivo era apagá-las, pois no centro, iria decoupar uma figura de galinha D'Angola.

Depois da moldura pintada com duas demãos de tinta preta, esperei secar e fiz bolinhas com tinta branca com o pinta bolinhas, mas podem ser feitas tb com o cabo do pincel, essa composição de cores tinha mais a ver com o tema do relógio "galinha D'Angola".

As flores do centro já "apagadas" com tinta branca. Aproveitei e passei a caneta permanente pra avivar a borda da parte branca.



Lembrete: pra trabalharem com stencil, o pincel tem que está somente "sujo" de tinta, sem excessos, senão a tinta migra pra parte de baixo do stencil, borrando assim todo o trabalho.

Decoupei a figura da galinha no centro e fiz stencil em dois lados.

Pra finalizar envernizei toda a peça com verniz fosco e montei o mecanismo do relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário