domingo, 18 de março de 2012

Reciclagem de latinhas e potinhos de papinhas

Kit banheiro e kit salão de beleza, ambos vendidos, reciclagem de latinhas, elas foram pintadas com primer, depois de verde e de preto respectivamente, decoupei as figuras de foram tiradas da net, impressas na jato de tinta e impermeabilizadas com goma laca, por fim passei verniz brilhante em todas.

























































Kit do meu banheiro (ficou tão mal feito, tadinho rsrrsrs), ainda usei por um tempinho antes de comprar outro de cerâmica rsrsrs.


Minha latinha de café, tenho ela até hj, fiz tem quase 4 anos...

Latinhas personalizadas, a vermelha foi pro Tuco amiguinho do meu filho, e a azul foi pro Phelipe, tb amiguinho do meu filho, fiz ambas com decoupagem da família deles.


Latinhas do Pica-Pau (niver de 2 aninhos)


OBS.: Fiz tb esses livrinhos para colorir com 1 caixinha de giz de cera junto, e de passa tempo tb, as meninas da comunidade de festas infantis fizeram a inscrição na imagem do Pica-Pau, imprimi em tamanho de folha A4, imprimi vários desenhos em branco do Pica-Pau, cortei as folhas do mesmo tamanho e colei nessa capa, depois coloquei em sacos de celofane, amarrei com fitilho


Potinhos de papinha da Nestle - Ben 10 (niver de 2 aninhos)
Fizeram esses rótulos pra mim numa comunidade de festas infantis, imprimi do tamanho do corpo dos potinhos, impermeabilizei com goma laca e colei.

Depois cortei círculos de E.V.A, um pouco maior que o tamanho das tampinhas, e fui franzindo e colando com cola quente pra parecer com tampinhas de metal de refrigerantes/cervejas, depois tb colei as figuras do Ben 10 na tampa, enchi de jujubas, coloquei em saquinhos de celofane, amarrei com fita preta de ceda e coloquei uma tag pra ficar bem bonitinho rsrs...


Nem preciso dizer que a professora dele ficou toda boba de ter ganho essa latinha hahahaha.

Latinhas do Ben 10 (niver de 2 aninhos)

P.S.: Essas camisas, eu fui numa dessas lojas de silk screen e levando a arte do Ben 10 num pen drive, eles estamparam pra mim em 3 camisas, uma pra mim, outra pro pai e a do Gui, mas as partes pretas, eu mesma pintei com tinta pra tecido e fita crepe, no caso na gola, nas mangas e na frente delas.

OBS.: Vejam o detalhe do teto da minha sala, isso foi antes da reforma dela rsrsrsrs.
E ficaram assim, pai e mãe do Ben 10 e filho Ben 10 kkkkkkkkkk, não basta ser pais, tem que participar e entrar no clima da brincadeira.

Ah, esse cinto da cintura dele, tb fui eu que fiz com E.V.A e essas marcações em preto foram feitas com caneta permanente, pra fechar usei o velcro e decoupei as figuras.

Latinhas do Batman (niver de 4 aninhos)


Latinhas que fiz pros niver do meu filho, com os temas, Pica -Pau, Ben 10 e Batman. Todas feitas exatamente com o mesmo processo das latinhas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário