sábado, 17 de março de 2012

Espelho de luz customizado

Comprei esses espelhos novos pra trocar os antigos do quarto do meu filho, mas queria algo divertido pro quartinho dele, brancos assim estavam muito sem graça, já que o quarto estava sendo todo reformado, iria ficar feio se continuasse com os espelhos antigos, daí peguei o que tinha em casa, como papel de presente, tintas, vernizes e etc e mandei bala na customização deles.

Dei uma leve lixada neles com lixa fininha, passei duas demãos de primer, depois pintei com tinta branca e fui colorindo as outras partes com as tintas coloridas:

Peguei uma folha de papel de presente que tinha em casa com motivos de carrinho, recortei e decoupei as figuras do papel de presente no espelho, fiz essa falsa costura com pincel liner, tinta preta e branca e por fim passei verniz brilhante para impermeabilizar as peças...


Usei figuras desse papel de presente que tinha em casa...


Depois das "costuras" e de detalhes que risquei nas figuras, ficaram assim...

E pra finalizar passei verniz brilhante e assim ficaram, prontos para serem instalados na parede do quartinho dele.

Já foram postos na parede, o dono do quarto adorou rsrs.

2 comentários:

  1. Oi! adorei tudo!! mas que trabalhão menina!! mas valeu a pena ficou lindíssimo o quarto do seu filho!
    Parabéns teus trabalhos estão todos lindo!
    Te convido para me fazer uma visita, também estou começando um blog, ainda esta um pouco desarrumado mas chego lá! rsrsrsrsrsrs
    http://artesanatos-debora-canielas.blogspot.com.br/ bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora, pois é, deu trabalho sim, eu que o diga, mas valeu super a pena, hj me orgulho de está com meu cafofo "ajeitadinho" rsrsrrs e com meu filho praticamente curado das alergias que antes eram constantes. Vou lá ver se consigo seguir o teu blog, ô treco difícil de mexer é ess tal de blog kkkkkkkk. Bjão e mais uma vez obrigada pelo carinho...

      Excluir